domingo, 1 de novembro de 2009

Irradie suas cores!

Que de pequenas atitudes podemos mudar o mundo, isso já sabemos quase de cor. Controlar o banho, não jogar lixo na rua e praticar mais a educação com as pessoas já é parte do codidiano mas e das pequenas atitudes com vocë mesmo, você se lembra? De não brigar com o cabelo por ele ser encaracolado, aceitar melhor quando muda o número do seu manequim e acreditar, principalmente, que você pode mudar o mundo do jeito que é. Que o seu sorriso de bom dia pode alegrar o dia de quem mal é notado pela sociedade, que o papel que você jogou na reciclagem vai contribuir muito com o meio ambiente e que você estar bem com você mesmo é o começo para fazer bem as outras pessoas também.
Como uma epidemia do bem, as cores que saem de você entram pelas outras pessoas e assim por diante. O seu sorriso, a sua fé e as suas atitudes mudam mais que a sua vida. Lembre-se sempre o quanto você se ama e seja feliz por ser quem é. Porque todos, a sua maneira, são importantes e fazem a diferença para o mundo. Comece, mudando o seu próprio. Deixa o sol entrar. Deixe o sorriso se abrir. Deixe a luz irradir. E faça com que as cores do seu mundo melhorem as cores de outros mundos também!

Pauta para o Tudo de Blog

8 comentários:

  1. e não tem coisa melhor do que receber "as cores" dos outros...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, todos deveriam se valorizar pelo que são... e é tão difícil achar alguém assim...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você , temos de ser feliz com o que somos , claro que temos defeitos mas, as nossas qualidades superam eles sem nenhum problema. Aceintando-se a si mesmo e ensinando os outros a fazê-lo também. Trazendo todo o nosso arco-ìris para aqueles que nos cercam , deixamos o mundo mais colorido, mais saudável, mais seguro e mais sociável.
    Adorei seu post!
    Bjs, Drica.

    ResponderExcluir
  4. A cura do mundo está dentro de nós mesmos. Quando tudo está bem conosco, ao redor tudo se torna bem também.

    Beijão querida

    ResponderExcluir
  5. É como dizem, se queremos mudança, temos que começar por nós.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  6. Gentileza era gentileza!
    Eu andava mais pro preto e branco e agora to cheia de luz irradiando pelos poros!
    Quando a gente aceita certas coisas na gente, tudo melhora e a vida se enche de paz!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse é o princípio do bem, flor, que está quase esquecido pela nossa geração: tudo que damos, recebemos e volta.
    Gostoso, esse texto. Me fez sentir esperança :)
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  8. lindo, e completamente certo. virei sua seguidora (:

    ResponderExcluir