domingo, 13 de dezembro de 2009

Vai passar...

...como todas as outras modinhas também passaram. Não acredito que pulserinhas com conotação sexual sejam realmente tão atrativas para pré-adolescentes; como parecem ser. Talvez para seguir uma moda, alguns usem achando " legal" mas sem carregar realmente a intenção que elas " representem". Talvez, com um pouco mais de atenção dos diretores e dos pais, eles entendam que esse tipo de exposição é totalmente desnecessária e que nessa idade, há coisas muito mais legais a se fazer do que pensar em algo que se tem a vida toda para descobrir.
E na minha época, com essa idade, o contato mais legal entre meninos e meninas era a rivalidade de ver quem ganharia no esconde-esconde!

Pauta para o TDB: O que você acha sobre as pulseiras do sexo?
Sobre: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=951249&tit=Pulseira-do-sexo-alarma-escolas

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A eu tambem concordo com vc colega,
    acho que pré-adolescentes tem mais o que fazer.
    Eu fiz um post desse no meu blog um tempo atrás,e deu uma discusão entre os leitores sakpkpas
    tive que apagar a metade dos comentarios

    ResponderExcluir